Como comemorei o Dia Mundial do Turismo!

15:31 0 Comments A+ a-

Eu, como estudante de Turismo e Futura Turismóloga, não podia ficar em casa sem fazer nada justamente no dia Mundial do Turismo. Então, quis, ou pelo menos tentei aproveitar o que minha cidade proporcionava para a comemoração desse dia tão importante.

No dia 27/09 eu fui ao Recife Antigo, de bike, para apreciar o Recife por um novo olhar, sobre duas rodas, e de fato, uma bela vista.
Segui para a Praça do Arsenal, e ver a Feira de Gastronomia, que tinha o propósito de expor pratos regionais de qualidade, e que de fato foi o que eu pude ver.
Apreciei uma pizza de Margueritha, que custou 5,00 a fatia, e que estava deliciosa! Não poderia deixar de realizar o Turismo gastronômico!






Depois de olhar as tendências da Feira Gastronômica, segui para casa. E não achando o bastante, ontem de manhã dia 28/09, resolvi pedalar pelas ruas do Recife, começando do Marco Zero, até o Parque da Jaqueira, um passeio saudável, tranquilo, e bem seguro, indico a todos que quiserem ir!