Paraísos Escondidos...

19:32 0 Comments A+ a-



   Já parou pra pensar na dimensão que o Planeta Terra tem? Já pensou também, que há lugares que o turismo é pouco trabalhado, e consequentemente pouco divulgado e conhecido?
   Pois é, existem lugares no mundo que não são explorados tanto para o turismo, como para moradia de pessoas. Mas isso não quer dizer que o lugar não mereça tais desenvolvimentos, pois são paraísos escondidos, que acabam de ser descobertos, e porque não garantir sua visita la?!
   Curiosos? Então ai vão as fotos de alguns desses lugares paradisíacos:

BUTÃO

Está localizado no sul da Ásia, fronteira com China e Índia, e é considerado o país onde as pessoas são mais felizes no mundo. É um lugar que causa um custo mais pesado, porém menos impacto, pois os butaneses tem um contato muito forte com a natureza, fazendo com que o país se torne um dos lugares menos visitados.
 tanto que o visto só é liberado para o local, por um operador de turismo nativo de Butão, ou algum profissional que tenha ligação com o país.

 MONTSERRAT


Montserrat é uma Ilha do Caribe, que se instituiu-se como Território Ultramarino do Reino Unido, apresentando belíssimas paisagens tanto montanhosas, como paisagens marítimas. Até 1995 haviam habitantes na Ilha, mas um vulcão voltou a ativa e destruiu toda a capital do país (Plymouth), fazendo com que a população deixasse de viver la até os dias de hoje, pois ainda há vulcões ativos desde então.

NIUE


É um país associado a Nova Zelândia, onde é cercada por arrecifes de corais, e contém cavernas de calcário, os quais os poucos turistas que vão, adoram. É um lugar pouco habitado, onde hoje há cerca de 2 mil habitantes, e essa escassez se dá por conta da emigração de pessoas para a Nova Zelândia. Sorte dos turistas que estão em busca de descanso, ein?!

LIECHTENSTEIN


Este paraíso localiza-se no Centro da Europa, fazendo fronteira com a Áustria e a Suíça, e está entre os países mais ricos do mundo, porém tem uma área de 160Km², quase duas vezes menor que a cidade do Recife, da pra imaginar? Mas os turistas que se arriscam em visitar Liechtenstein, não se arrependem, pois encontra um lugar repleto de monumentos medievais, casas de madeira, e uma vida de campo mansa e tranquila.

MOLDÁVIA


É um país onde há atividades turísticas, como o Turismo Rural e Turismo Cultural, que está localizado na Europa Oriental, fazendo fronteira com a Romênia e com Ucrânia, mas que passou por problemas de esquecimento com o surgimento da II Guerra Mundial, que terminou destruindo boa parte dos monumentos antigos, fazendo com que também a própria população saísse do país. Mas como tudo se da um jeito, as ruínas e vestígios as primeiras ocupações humanas no local, tornaram-se um forma de aplicar ao turismo e elevar o número de visitantes.
Hoje seus poucos residentes vivem uma vida no campo, e a cidade apresenta alguns monumentos sobreviventes, e ruínas dos que foram destruídos.


Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado, e espero ter despertado a vontade de vocês para visitarem os paraísos escondidos!

Até mais :*